Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (61 99174-1552) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Erro no endereço ou numerações erradas:
Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário ou numerações, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote/reenvios fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto ou erros de numerações (em caso de dúvidas, verifique a medida da palmilha e entre em contato conosco), uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
OBS: Em situações do CLIENTE inserir o ENDEREÇO INCORRETO e haver EXTRAVIO do produto, A NOSSA EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR CUSTOS ADICIONAIS E REEMBOLSOS, ao inserir o seu endereço certifique-se que o mesmo está correto.